ò o Bonde :p



















LORIN, EU, JUNIN, DANGER, DEZINHO E VISON..
Ai.. namoral.. sem neuróse.. vocês são muito importantes pra mim, amizades inesqueciveis, conta comigo sempre galera, espero que essa fase sinistra passe(vcs sabem do que eu to falando). Saudades do começo....

Filed Under: ,

About the Author

My name is Dinh Quang Huy or known as alias NhamNgaHanh .I made this template in magazine style and named it Simplex Darkness .I hope it helpful to persons who want a solutions for a template in Blogspot.To download this template and see template install instruction ,go to Simplex Design blog.

3 comments

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Unknown says:

    Po esse tempo ai foi uns dos melhores momentos da minha vida, galera smp junta , reunida. namoral...pra mim voces são como irmãos; se Deus quizer essa fase que a galera ta passando passe logo, e tudo volta oque era antes , q dizer , volte oque era antes não , volte melhor . Amo voces namoral mesmo .

     
  2. Anônimo says:

    Um abracao pra geral

     
  3. Unknown says:

    Poo amizade igual a essa não vou ter nunca mais , essa é a amizade que vai durar pro resto da vida si Deus quizer , bons tempos vivemos nessa época, vcs não são apenas amigos são irmãos são familia amo todos vcs de coração apesar de agora eu ficar as vezes afastado de vcs não qer dizer que não somos mais irmão , smp vamos ser amigos e irmãos amo todos vcs .

     

Leave a Reply