God Must Have Spent A Little More Time On You

Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você.. Letra show de bola, lembrandu velhos tempos de nsync



Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você
Pode ser verdade?
Diga-me, pode ser real?
Como posso colocar em palavras o que sinto?
Minha vida estava completa
Eu pensei que estava inteiro
Porque sinto como se estivesse perdendo o controle?
Nunca pensei que o amor pudesse me fazer sentir assim
E você mudou meu mundo com apenas com beijo
Como pode um anjo estar bem aqui comigo?
É um milagre
Seu amor é como um rio
Calmo e profundo
Sua alma é como um segredo
Que eu nunca teria
Quando olho dentro dos seus olhos
Eu sei que é verdade
Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você
Em todas as criações
Todas as coisas grandes e pequenas
Você é a única que supera todas elas
Mais preciosa que qualquer diamante ou pérola
Eles quebraram o molde quando você veio para este mundo
E eu estou realmente tentando descobrir
Como eu sempre vivi sem o calor do seu sorriso
O coração de uma criança que está aí dentro deixa-me purificado

Filed Under:

About the Author

My name is Dinh Quang Huy or known as alias NhamNgaHanh .I made this template in magazine style and named it Simplex Darkness .I hope it helpful to persons who want a solutions for a template in Blogspot.To download this template and see template install instruction ,go to Simplex Design blog.

Leave a Reply